terça-feira, março 16, 2010

Nota sobre paternidade de filha de modelo leva Zezé Di Camargo a processar jornal do Rio

O cantor Zezé Di Camargo declarou, por meio de sua assessoria, que irá processar o jornal Extra, do Rio de Janeiro, por informações da coluna "Retratos da Vida", em que é indicado como pai da filha da apresentadora Mariana Kupfer, que está grávida. O artista é casado há vinte anos.

Em comunicado, a representação do cantor sublinhou que, "tal inverdade causou sua indignação e de toda a sua família. Por este motivo, Mirosmar José de Camargo se reserva no direito em não falar ou tratar do assunto em público e autorizou seu departamento jurídico a ingressar com ação contra o jornal, tomando as medidas cabíveis que o caso requer".

A apresentadora também se manifestou, por meio de comunicado, e desmentiu o boato. "A maioria de vocês sabe que estou grávida e vivendo um momento único, mágico, pleno e abençoado. Tomei um susto ao saber de algumas notícias muito maldosas e sem fundamento que andaram tentando 'ventilar' por aí", escreveu Mariana, segundo informa o site Vila Glitter.

"O cantor Zezé Di Camargo definitivamente não é o pai da minha filha. Não o conheço, embora respeite muita sua trajetória profissional. Sequer tenho contato com ele. O pai da minha filha não é famoso e nem sequer conhecido", afirmou a apresentadora.

Ao Portal IMPRENSA, o departamento jurídico do Infoglobo, empresa responsável pelo Extra, declarou que não foi notificado sobre o caso.

Fonte: Bol


Nenhum comentário:

Postar um comentário