Braço de licenciamento de produtos da TV Globo, a Globo Marcas encomendou a J.B. Oliveira, diretor-geral de Big Brother Brasil, DVDs com conteúdo do reality show, cuja décima edição termina no próximo dia 30.
A Globo Marcas não definiu exatamente o conteúdo que pretende lançar em DVD. “Meu problema é como transformar dez BBBs em DVD”, afirma Boninho. É muito material para pouco disco.
O diretor já pensou em várias hipóteses _como compilar só paredões e só festas. Mas deve mesmo é trabalhar em dois DVDs comemorativos dos dez anos do programa: um resumindo BBB 10 e outro com os melhores momentos do BBB 1 ao BBB 9.
MARATONA DE PAREDÕES
Como este blog antecipou, BBB 10 terá uma maratona de paredões em sua última semana.
Amanhã, será formado um paredão. Domingo haverá eliminação e definição de outro paredão. Na terça, sai mais um.
Na próxima sexta, dia 26, será formado um novo paredão. A eliminação será no dia seguinte, um sábado, quando será definido o último paredão. No domingo, sairá o último eliminado. Três participantes disputarão a final, na terça.
SÃO PAULO
No último paredão, a baiana Anamara venceu o paulista Michel porque os nordestinos votaram em peso para a ex-policial ficar, certo? Errado. O Estado que mais votou para Michel deixar o jogo foi São Paulo.
Fonte: Blog Daniel Castro/Portal R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário