quarta-feira, março 17, 2010

Eliminado do BBB 10, Michel se surpreende com atitude da ex

Michel foi eliminado do BBB 10 com 63% dos votos na noite de ontem, mas o que o surpreendeu foi como está sua vida fora da casa mais vigiada do Brasil.

O publicitário ficou de boca aberta ao saber que sua ex-namorada, Karen Pila, estava fazendo campanha para que ele saísse do programa. ''Se o objetivo de vida dela era me tirar da casa, eu correria atrás de algo maior. Estou feliz em não estar com ela, pois ela iria me tirar muito mais do que R$ 1,5 milhão e eu estaria ferrado'', desabafou o ex-brother.

Já em relação a seu envolvimento com a sister Tessália, ele disse acreditar que ela está o esperando, e que logo que entrou para o reality show já soube que ela era diferente.

Fonte: Contigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário