quarta-feira, março 17, 2010

Maldição do Oscar: Sandra Bullock estaria sendo traída

Jesse James, teria um caso de 11 meses com modelo. Seis das últimas dez ganhadoras do Oscar se separaram depois de receber estatueta.

reprodução /.Reprodução

Sandra Bullock estaria sendo traída

Sandra Bullock estaria sendo traída. Segundo a revista "InTouch", o marido da atriz, Jesse James, teria um caso de 11 meses com a modelo Michelle McGee. O caso teria começado enquanto Sandra filmava "Um Sonho Possível", atuação que lhe rendeu o Oscar de melhor atriz deste ano.
Segundo a moça, ela o conheceu durante uma entrevista de emprego e ele convidou-a para conhecer sua casa. "Nós terminamos no sofá e eu perguntei sobre Sandra. Ele disse que ela não morava com ele, que tinha uma casa longe, que ela estava filmando e não podia falar mais sobre o assunto", diz a modelo. Michelle diz que supôs que o casal estava separado. Eles passaram a se encontrar pelo menos duas vezes por semana e que se falavam todos os dias.

Seria Sandra vítima da maldição do Oscar?

Nos Estados Unidos, fala-se de uma espécie de maldição em cima das ganhadoras do Oscar de melhor atriz. Das últimas dez ganhadoras, seis separaram-se depois de ganhar a estatueta. Kate Winslet - vencedora em 2009 -, Julia Roberts (2000), Halle Berry (2002), Charlize Theron (2003), Hilary Swank (2004) e Reese Witherspoon (2006) terminaram seus casamentos depois do prêmio.

Fonte: Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário